- Tenho que falar com você, e irei dormi aqui hoje.
- Que bom, pode varrendo a casa. – Disse Lucy entregando a vassoura a ela, e sorrindo aos olhos de Jessy, que pega a vassoura.
A amiga sem ter o que dizer, ajudou-a sem reclamações, e contando à ela o que tinha para contar:
- Ontem a tarde, conheci um garoto, e pelo incrível que parece achei ele um máximo. - De repente ela fica com um sorriso brilhante, iguais os olhos azuis, e completamente feliz e bela, iguais os cabelos.
- Oh não, você? E o que esse sortudo disse?- Ela até para de lavar as louças, pois isso a surpreendeu mesmo, ficou a olhar para Jessy com uma bucha na mão direita e um prato na esquerda.
- Bom, ele não me disse nada. – Encosta o cotovelo na vassoura e segura a com a esquerda um pouco mais a baixo, e de repente uma feição tristonha aparece, e pergunta com uma duvida no rosto- Tinha que dizer?
- Afinal, o que aconteceu?
- Então, estava eu atrasada para ir no trabalho mais uma vez, correndo apressada, não o vi na minha frente, quando fui ver já estava caída no chão vendo ele olhando para frente com um olhar intenso, que me deixou curiosa, mas ele nem olhou para mim.
- Nossa você gostou do cara em quem se esbarrou?
- Não é bem gostar, achei um cara bacana.
- Você pediu desculpa?
- Pedi, mas ele apenas deu uma olhada e continuou a andar.
- Espera aí, você esta com esse drama todo por causa de um garoto que deve estar te odiando até agora?- A amiga desanima e volta a esfregar aquele prato gorduroso.
- Bom, ele é bonito, bem vestido, misterioso e sei que é diferente, preciso saber onde ele mora. – Voltou a varrer.
- Nossa como você é esquisita.
- Lucy... Você tem que me ajudar sabia?
- Não tem como eu fazer nada, mas você tem.
- Tenho?
- Sim, limpa a casa.- Deu um sorrisinho guardando aquele prato que já estava brilhando.
- Ah muito engraçado. – Volta a varrer.
Depois do termino da faxina, as duas tomam banho e jogam papo fora até chegar á noite, que seria de ansiedade da parte de Jessy e cansativa para Lucy.
<Fim do 5° capitulo>
Nenhum comentário:
Postar um comentário